Categoria

Artigo

Assistir

Saiba por que a China é o futuro do e-commerce global

Uma cultura milenar, uma capacidade de escala nunca vista. A China é o epicentro da inovação no mundo digital – e é bom conhecer o que acontece por lá

Thiago Vicente
VP Comercial na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Como integrar serviços financeiros ao dia a dia dos clientes

Do crédito na loja a empréstimos, seguros e contas digitais, incorporar serviços financeiros traz grandes vantagens para o varejo

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Como as marcas de cosméticos estão surfando a onda do Skincare

Conheça as principais tendências do setor e saiba como incorporar tecnologia para acelerar seu crescimento

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

O Tik Tok Shop chegou: e agora?

Entrada da plataforma de vendas no Brasil pode mudar o jogo da atenção nas redes sociais – esteja atento e aproveite!

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem de mulher com gesto de dúvida e com as palavras "hiperpersonalização" e "inteligência artificial"
Assistir

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer

Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
CENTRO DE CONVENÇÃO ONDE ACONTECEM AS PALESTRAS E PAINÉIS DDO BRAZIL AT SILICON VALLEY, EM PALO ALTO, NA CALIFÓRNIA
Assistir

Brazil at Silicon Valley 2025: inovação, IA e resiliência no empreendedorismo

Evento destaca o papel do Brasil não apenas como um exportador de commodities, assumindo um papel de gerador de inovação e tecnologia com alcance global

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
uma moça com uma ring light e um celular faz conteúdo como influencer
Assistir

Descubra como parcerias com influenciadores transformam campanhas em vendas

Entenda por que o marketing de influência tem dominado o varejo, aumentando o engajamento e vendas

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher em frente ao espelho vivenciando uma experiência de compra diferente
Assistir

Ultrapersonalização: por que o assunto dominou a NRF25?

Benefícios, limites, desafios e cases: descubra tudo sobre a ultrapersonalização no varejo

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
jovem passando creme no rosto com as palavras Cosmtéticos e CRMAwards inseridas na imagem
Assistir

CRMBonus Awards 2024: categoria Cosméticos

Natura, L'Occitane en Provence e ADCOS: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
vendedor de camisa laranja com as palavras varejo e CRM Awards inseridas na imagem
Assistir

CRMBonus Awards 2024: categoria Varejo

Leroy Merlin, Ammo Varejo, InBrands e Samsung: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem de camiseta com inserção CRM Awards e varejo
Assistir

CRMBonus Awards 2024: categoria Moda

CNS, Adidas, Lacoste: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
menino vendedor com as palavras tendências, insights e varejo inseridas na imagem
Assistir

Varejo 2025: conheça as principais‍ tendências

Descubra os maiores insights do varejo para turbinar as vendas com inovação e tecnologia em 2025

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher com sacola de compras na mão e as palavras flagship store e experiência do cliente inseridas na imagem
Assistir

Flagship stores: imersão e inovação para encantar o cliente

Transforme a jornada de compra em uma experiência emocional e transforme seus clientes em apaixonados pela marca

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Vendedor IA: seu novo assistente virtual com IA generativa por WhatsApp 

Conheça a nova solução que vai revolucionar o atendimento ao cliente por meio da hiperpersonalização

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher mexendo no celular ao lado de blocos mostrando funcionalidades do CRMAds
Assistir

CRMAds: conheça as vantagens do anúncio geolocalizado

Descubra como o CRMAds, uma solução de retail media inovadora via WhatsApp e contextual

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Imagem de Nova York com a inserção do texto "NRF 25" e CRMBonus
Assistir

NRF 25: descubra tudo sobre a NRF Big Show

Confira os highlights, destaques e principais nomes que estarão no mais importante evento de varejo do mundo

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher farmacêutica com um produto na mão e um tablet na outra
Assistir

Fidelização no varejo farmacêutico: descubra estratégias para fidelizar

Saiba como trabalhar ações inovadoras de fidelização na sua farmácia para se destacar no mercado e na concorrência

Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum
Menino está com cartão de crédito na mão
Assistir

CRMBack: turbine a conversão no seu e-commerce

Descubra táticas e estratégias para reverter carrinhos abandonados e aumentar as vendas do seu site

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com celular na mão pesquisando compras com cashback
Assistir

Estratégias de fidelização: lições do Giftback para marcas de beleza

Descubra como Adcos, L´Occitane en Provence, Adidas e Vivara transformaram a lealdade de seus clientes em crescimento sustentável

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com o celular na mão e inserção das palavras e-commerce e personalização
Assistir

Saiba como a IA transforma a personalização no e-commerce‍

Descubra técnicas de inteligência artificial que potencializam a conversão e os cases Vivara e Leroy Merlin

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
duas pessoas juntas com um ferro de passar na mão e com palavras como digitalização, varejo inseridas na imagem
Assistir

Personalização na loja física: transforme a experiência do cliente na era digital

Descubra como aumentar a produtividade no Varejo e melhore a experiência do cliente com estratégias inovadoras

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Dados, hábitos de consumo e recomendações inteligentes: o futuro do Varejo 4.0
Assistir

Dados, hábitos de consumo e recomendações inteligentes: o futuro do Varejo 4.0

Descubra como a Inteligência Artificial está redefinindo a experiência de compra, com uma jornada omnichannel personalizada e eficiente

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Omnichannel, omnicanalidade, 7 razões para ter uma loja física
Assistir

Por que a loja física ainda é tão importante? Descubra 7 motivos

Saiba por que lojas físicas ainda são essenciais e veja 7 motivos para investir nelas na sua operação de varejo

Thiago Vicente
VP Comercial na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher mexendo em um computador
Assistir

IA no varejo: bem-vindos à "Era da Experiência Personalizada"

IA no varejo: aumente conversão e personalização com estratégias de marketing inteligentes

Fernando Ruicci
VP de Tecnologia na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem com celular recebendo ofertas da CRMBonus
Assistir

O grande desafio do varejo: como fazer o cliente voltar?

Saiba como fidelizar clientes no varejo e aumentar vendas com dados e personalização

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Vendedores empoderados X vendas turbinadas: entenda a relação

Aumente vendas com produtividade, fidelização e integração. Tudo isso na palma da mão

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher tomando café enquanto lê algo na tela do seu celular
Assistir

Descubra os indicadores-chave para uma fidelização efetiva no varejo

Mercado varejista brasileiro evolui no físico e digital; fidelização é essencial para o sucesso

Arthur Blaj
VP de Marketing na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher digitando em seu computador
Assistir

Saiba como a Inteligência Artificial pode potencializar o e-commerce

Impulsione seu e-commerce com IA: recupere carrinhos abandonados e aumente conversões

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
O logo da CRMBonus aparece no painel da Nasdaq em Nova York
Assistir

CRMBonus capta R$ 400 milhões em nova rodada de investimento

Em sua Série B liderada pela Bond, CRMBonus dobra seu valor de mercado para R$ 2,2 bilhões

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Estudo Black Friday 2022
Assistir

Dicas práticas para uma Black Friday histórica

Descubra estratégias e táticas essenciais para o negócio se destacar e fidelizar clientes nesta época

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

WhatsApp Business: potencialize suas funcionalidades

Mais profissional e repleto de funcionalidades voltadas para vender mais.

Lorem ipsum
Assistir

WhatsApp no varejo: confira as melhores práticas

No universo digital, podemos absorver e utilizar muitas boas práticas do mundo físico.

Lorem ipsum
pessoa mexendo no celular
Assistir

Social Selling: você sabe o que é?

Descubra como o Social Selling transforma o varejo com relacionamentos duradouros, visibilidade e vendas. Conheça o CRM360

Lorem ipsum
Assistir

R.F.V.: vale a pena conhecer essa sigla

Entenda o que é essa técnica para analisar hábitos de compra dos seus clientes

Lorem ipsum
Assistir

Descubra insights para o seu negócio vender mais

‍Entenda os insights para aumentar as vendas do seu negócio através do R.F.V

Lorem ipsum
Assistir

Como preparar seu time de vendas para o digital

Materiais de venda estruturados e imagens de qualidade são imprescindíveis

Lorem ipsum

Saiba por que a China é o futuro do e-commerce global

Uma cultura milenar, uma capacidade de escala nunca vista. A China é o epicentro da inovação no mundo digital – e é bom conhecer o que acontece por lá
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
19.8.25
8
min de leitura