Feito inédito: Kopenhagen atinge a melhor Páscoa da sua história em 2023

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11 Jan 2022
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Dono de duas das maiores marcas de chocolate do país, Kopenhagen e Brasil Cacau, o grupo CRM recorreu à solução Agenda do Vendedor, um produto da CRM 360, para conquistar um feito inédito na companhia em 2023: a melhor Páscoa de todos os tempos, empoderando os vendedores de loja física para relacionamentos via WhatsApp com novos recordes alcançados e nada menos que 3 milhões de consumidores ativados de forma personalizada e humanizada. 

Quem é a Kopenhagen?

Ela é conhecida - e reconhecida - em todo o território nacional como a marca de chocolate que é sinônimo de qualidade absoluta há mais de 95 anos. 

Não por acaso, o grupo do qual faz parte atingiu a marca de mais de R$1,5 bilhões de faturamento e tem uma história de mais de 35 anos no franchising, com mais de 1000 pontos de venda, e presença em 27 estados do Brasil. 

Além disso, tem um portfólio com mais de 200 produtos e uma cafeteria renomada, que se tornou um dos melhores endereços para se tomar um bom espresso, botar a conversa em dia e, é claro, comer um chocolate de primeira.

Desafios da Kopenhagen

- Trazer mais potencial de compra pelo WhatsApp

- Acabar com a ociosidade do time de loja 

- Padronizar os contatos de WhatsApp com mensagens personalizadas e controle

de resultados

- Aumentar a fidelidade dos clientes com relacionamento no momento certo e com a mensagem certa

Solução encontrada by CRMBonus:

Agenda do vendedor by CRM360

Diante dos desafios apresentados, a Kopenhagen encontrou na solução Agenda do Vendedor, um produto da CRM 360, a solução certa e completa para empoderar seu vendedor e conectá-lo com seus clientes de forma profissional por meio de jornadas inteligentes. 

Com um aplicativo desenhado especialmente para o vendedor do varejo, o time de loja da Kopenhagen teve, literalmente nas mãos, jornadas claras para comunicação efetiva e eficiente com seus clientes. As segmentações inteligentes aprimoraram o relacionamento, transformando conversas em estímulos para diminuir o tempo de recompra e elevar a relação da companhia com um CRM descentralizado na mão de cada vendedor. 

O sucesso da solução foi tanto que o grupo CRM conquistou em 2023 o feito inédito de ter alcançado a melhor Páscoa de todos os tempos, com nada menos que 3 milhões de consumidores ativados.

Benefícios:

-Carteira de clientes do vendedor automatizada

-Indicadores em tempo real sobre clientes contatados e vendas influenciadas - loja a loja, vendedor a vendedor

-Jornadas de pós-compra personalizada

-Histórico de vendas on e offline com a jornada do cliente

-Informações unificadas: ticket médio, produtos e loja

preferida de compra.

-Mensagens sugeridas com segmentações avançadas e textos pré-definidos