Recupere clientes inativos com campanhas inteligentes - e até 6x mais retorno sobre o bônus
Conheça uma solução de bonificação inteligente desenvolvida para resgatar clientes que não compram há algum tempo na sua marca

















Conheça as principais features da solução Reativação em Massa
Alto ROI
Alto ROI
Fazer o cliente inativo voltar a comprar e gastar até 6X mais que o valor do bônus gerado

Mais vendas
Mais vendas
Estimular compras sem recorrer a descontos generalizados nem comprometer o posicionamento da sua marca

Segmentação precisa
Segmentação precisa
Promover, por meio de I.A. e robusta base de dados, segmentação precisa e com foco em campanhas de resgate

CRMBonus apresenta “Histórias”
Inspire-se nas histórias de sucesso de clientes da CRMBonus e saiba como temos ajudado grandes varejistas a crescer ainda mais
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CRM360
Descubra uma plataforma completa focada na fidelização e orquestração de campanhas.
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Utilize dados de navegação dos usuários - inclusive anônimos - para impulsionar as vendas do seu e-commerce.

NPS Bonificado
Recompense seus clientes em suas pesquisas de NPS, e entenda mais profundamente seu nível de satisfação.

Cashback
Faça seu cliente voltar para uma nova compra em menos tempo e aumente suas vendas em até 20% em 100 dias.
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Perguntas frequentes
O que é a solução de Reativação em Massa da CRMBonus?
A Reativação em Massa da CRMBonus é uma solução automatizada que visa reconquistar clientes inativos, utilizando dados inteligentes e campanhas de marketing direcionadas. A solução permite que você ative em grande escala clientes que não compram há algum tempo, gerando novas oportunidades de vendas e aumentando a retenção.
Como funciona a Reativação em Massa da CRMBonus?
A Reativação em Massa da CRMBonus segmenta sua base de clientes inativos e cria campanhas personalizadas para reconquistar o interesse desses consumidores. A solução utiliza inteligência de dados para enviar comunicações relevantes, com ofertas, descontos ou conteúdos personalizados, por meio de múltiplos canais, como e-mail marketing, SMS e WhatsApp.
Quais são os benefícios de utilizar soluções de reativação?
Aumento das vendas: ao reconquistar clientes inativos, sua empresa pode gerar mais oportunidades de receita.
Redução da taxa de churn: A solução ajuda a reduzir a perda de clientes, melhorando a fidelização. Campanhas personalizadas: Com base em dados comportamentais, você cria campanhas mais eficientes e com maior potencial de engajamento.
Automação: A solução permite a automação do processo de reativação, economizando tempo e recursos.
Quais canais são utilizados nas campanhas de reativação?
As campanhas de Reativação em Massa podem ser realizadas por meio de diversos canais, como: e-mail marketing, SMS, WhatsApp e notificações por push (para apps).
Posso personalizar as campanhas de reativação?
Sim, a solução permite total personalização das campanhas de reativação. Você pode definir o tipo de mensagem, ofertas e até os canais de comunicação, garantindo que as campanhas atendam às necessidades específicas do seu público e do seu negócio.
Como posso começar a utilizar as soluções de reativação da CRMBonus?
Para começar, entre em contato com a CRMBonus e agende uma demonstração. Nossa equipe de especialistas ajudará a definir as melhores estratégias para sua empresa e orientará sobre a integração da solução com o seu negócio.