Verticais

Navegue pelos temas principais

Cases

Inspire-se com histórias de sucesso

Rafael Tremarin Gerente de Franquias na Melissa
Assistir

Descubra como executivo da Melissa atingiu R$ 30 mi com fidelização

Giftback da CRMBonus impulsiona vendas e fideliza clientes Melissa com descontos exclusivos
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Diego Flores, Head of Marketing e E-commerce da CNS
Assistir

Saiba como Diego Flores fez a marca de sapatos CNS vender 20% mais

CNS eleva vendas em 20% em 7 meses com CRMBonus e atinge R$4M em receita adicional
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
fachada de uma loja da Collero
Assistir

Gabriela Silvarolli aumentou em 12% as vendas na Corello. Descubra como

Corello e CRMBonus: fidelização e vendas em alta com soluções inteligentes de cashback
Thiago Vicente
VP Comercial na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada de uma das lojas da aramis
Assistir

Saiba como o CEO da Aramis recuperou 60 mil clientes em 1 ano

Descubra como a Aramis cresceu com a CRMBonus e aumentou a fidelização de clientes
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada da loja HOPE, com dados sobre o marketshare dela
Assistir

Sandra Chayo conta como a Hope atingiu R$ 18 mi a mais em vendas

Hope impulsiona vendas com CRM360 da CRMBonus e fatura R$18 milhões extras em 2023
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
avião da azul pousado
Assistir

Azul & CRMBonus: conheça esse case de Retail Media

Azul Linhas Aéreas rentabiliza sua base com CRMAds, oferecendo ofertas regionais via WhatsApp
Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.
Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
Sala de reuniões
Artigos

Insights, tendências e estratégias

Imagem de Nova York com a inserção do texto "NRF 25" e CRMBonus
Assistir

NRF 25: descubra tudo sobre a NRF Big Show

Confira os highlights, destaques e principais nomes que estarão no mais importante evento de varejo do mundo
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher farmacêutica com um produto na mão e um tablet na outra
Assistir

Fidelização no varejo farmacêutico: descubra estratégias para fidelizar

Saiba como trabalhar ações inovadoras de fidelização na sua farmácia para se destacar no mercado e na concorrência
Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum
Menino está com cartão de crédito na mão
Assistir

CRMBack: turbine a conversão no seu e-commerce

Descubra táticas e estratégias para reverter carrinhos abandonados e aumentar as vendas do seu site
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com celular na mão pesquisando compras com cashback
Assistir

Estratégias de fidelização: lições do Giftback para marcas de beleza

Descubra como Adcos, L´Occitane en Provence, Adidas e Vivara transformaram a lealdade de seus clientes em crescimento sustentável
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com o celular na mão e inserção das palavras e-commerce e personalização
Assistir

Saiba como a IA transforma a personalização no e-commerce‍

Descubra técnicas de inteligência artificial que potencializam a conversão e os cases Vivara e Leroy Merlin
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
duas pessoas juntas com um ferro de passar na mão e com palavras como digitalização, varejo inseridas na imagem
Assistir

Personalização na loja física: transforme a experiência do cliente na era digital

Descubra como aumentar a produtividade no Varejo e melhore a experiência do cliente com estratégias inovadoras
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum

O Tik Tok Shop chegou: e agora?

Entrada da plataforma de vendas no Brasil pode mudar o jogo da atenção nas redes sociais – esteja atento e aproveite!
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
29.5.25
5
min de leitura
Materiais ricos

Aprofunde-se no assunto com nossos E-books

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"
E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura

E-book "Customer Journey na era da IA"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura
Eventos

Painéis, palestras e outros conteúdos em vídeo

imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex
Assistir
Assistir

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Gustavo Gadotti em webinar sobre insights da NRF25
Assistir
Assistir

Webinar "Jornada do Cliente na Era da Inteligência Artificial"

Assista ao bate-papo com experts em varejo e descubra os maiores insights da NRF25
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Renato Camargo, Guilherme Kruger e Luiz Felipe Munhoz no painel sobre e-commerce no Rubayat
Assistir
Assistir

E-Commerce 4.0: A e o crescimento do varejo de moda e farmácia

Veja o painel com Ricardo Camargo, da PagueMenos, Guilherme Kruger, da Avanti, e outros experts
Lorem ipsum
imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
21.3.25
3
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.

Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.