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SOMOS A MAIOR PLATAFORMA DE GIFTBACK DO MUNDO PARA VAREJO FÍSICO E ONLINE.
Nascemos para atender a necessidade de uma marca de varejo e vestuário feminino do nosso fundador. O sucesso foi instantâneo, e em abril de 2018 lançamos nossos serviços ao mercado.

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VENDEM MAIS
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DE SUCESSO
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BONIFICAÇÕES
O que é
Um programa de Cashback personalizado para cada loja, onde o cliente usufrui do bônus na mesma unidade.






Cashback
Mensure suas ações digitais em tempo real, com dashboard para gerentes e supervisores

Member get member
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Reativação em massa
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Giftback full service

NPS Bonificado
Obtenha avaliações dos clientes para aprimorar e melhorar sua operação.

Prime Club - White Label
Ofereça exclusividade e benefícios únicos para seus clientes mais VIPs.

Link Influencers
Deixe os cupons para trás e estabeleça ações mais rentáveis no online e offline.

Réguas de Relacionamento
Crie novas campanhas de ativação e bonificação de clientes, seguindo os melhores parâmetros de mercado.

Last Chance
Estimule o seu cliente a converter o bônus da loja física que em breve ira vencer em um cupom online.

MGM - Member Get Member
Utilize sua base ativa para indicar novos clientes para o seu negocio.

Reativação em Massa
Desperte o interesse dos clientes que já estão engajados, reativando bônus vencidos e não utilizados.

Cashback - White Label
Tenha um programa de fidelidade exclusivo para sua marca que engaja e retém os seus clientes.
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Presente em mais de 30 mil lojas. Ajudamos a aumentar as vendas da sua loja de 10% a 20% em até 3 meses ou devolvemos o seu investimento.





Ficaram dúvidas?
Respostas para as principais dúvidas que aparecem por aqui.
Sim, hoje somos integrados com CIGAM, LINX, SETA, VTEX entre outras.
O cliente recebe um PIN no celular informado por ele por SMS ou WhatsApp, de acordo com o plano contratado, depois de informar esse PIN ao vendedor ele recebe uma nova mensagem com as regras do bônus.
O percentual de geração de bônus é um percentual da primeira compra do cliente, referente ao valor que foi pago, o desconto máximo é o percentual de desconto que o cliente não pode ultrapassar quando volta para utilizar o bônus (2ª compra).
Não, podemos configurar o resgate entre lojas e escolher padrões de quais lojas participam.
Temos um time de especialistas que orienta na definição da mecânica, entendendo segmento, ticket médio e particularidades de cada marca.
O engajamento é o calculo de quantos bônus foram gerados em relação as vendas feitas.
Disponibilizamos um PIN master, que pode ser usado sempre que o cliente não consegue informar o PIN que recebeu.
Não, podemos trabalhar com o modelo desintegrado, é um processo simples, pedimos o envio de um relatório com nome, telefone e valor da compra e cadastramos os bônus dentro da periodicidade combinada.
Podemos atuar com diversas estratégias em períodos de liquidação, aproveitando o aumento no fluxo e gerando bônus para resgate futuro.
Ao contratar a ferramenta você terá um treinamento desenvolvido para todo o time de loja e acesso a uma Dashboard com acompanhamento online de todas as informações