Aumente suas vendas com soluções que melhoram a conversão e a fidelização
Engaje e atraia novos clientes para sua marca com um programa de recompensas
Rentabilize sua audiência com Retail Media via WhatsApp e atraia novos clientes
Transforme o WhatsApp em canal de vendas, recomendação e engajamento
Conheça a estratégia da WebContinental que gerou mais de R$10 milhões em vendas e R$3 milhões em economia real no marketplace Vale Bonus. Veja o case!
Veja o case da FOM que elevou receita e recompra usando estratégias inovadoras de fidelização e cashback da CRMBonus em 2024. Confira!
Conheça a estratégia personalizada que impulsionou vendas e engajamento da Loungerie no e-commerce usando WhatsApp para atendimento direto.
Descubra a estratégia inovadora que aumentou receita e engajou vendas no varejo de moda com CRM e captação eficaz de clientes. Leia o case!
Descubra como o grupo Afeet usou CRMBack para recuperar carrinhos abandonados e gerar mais de R$100 mil na Black Friday em apenas 4 dias.
Descubra como a parceria com CRMBonus impulsionou R$70 milhões em vendas usando inteligência para retenção e engajamento no mercado de luxo.
Descubra como a Melissa aumentou suas vendas em R$30 milhões usando a solução Giftback para fidelizar clientes com benefícios exclusivos. Veja o case!
Descubra as estratégias que elevaram as vendas da CNS em 20%, gerando R$4M extras com soluções inteligentes para o varejo de calçados.
Descubra a estratégia de cashback que elevou as vendas da Corello em 12%, fidelizando clientes e aumentando a recorrência de compras.
Entenda a estratégia da Aramis com CRMBonus para fidelizar clientes e expandir vendas no varejo de moda masculina em 2023. Leia o case!
Descubra a estratégia da Hope para crescer vendas em R$18 mi usando CRM360, fidelização omnichannel e análise de dados dos clientes.
Descubra como a Azul aumentou receita usando CRMAds para enviar ofertas personalizadas via WhatsApp e impulsionar vendas locais. Leia o case!
Descubra como o CRMBack ajudou Leroy Merlin a multiplicar conversões e recuperar R$4 milhões com estratégias personalizadas de e-commerce.
Conheça como o Grupo Nomura aumentou suas vendas em R$2 milhões usando CRM360, Link Influencer e Member Get Member em lojas Adidas.
Descubra como a Kopenhagen usou CRM para personalizar atendimento e dobrar vendas na Páscoa, fortalecendo fidelização e expansão das franquias.
Conhecer a cliente e criar uma jornada 360 de verdade expande as vendas
Com 26 lojas físicas, marca de calçados tem uma estratégia de marketing orientada a dados
Veja como a Aramis aumentou vendas e fidelizou clientes com Giftback e Vale Bonus
Saiba mais sobre o case de sucesso do Grupo Nomura com nossas ferramentas:
Saiba mais sobre o case de sucesso da Kopenhagen com nossas ferramentas:
Saiba mais sobre o case de sucesso da Chilli Beans com nossas ferramentas:
Descubra como o Grupo Afeet fidelizou clientes e cresceu 11% no faturamento usando programa de cashback inovador da CRMBonus. Leia o case!
Fale com nossos especialistas e conheça todas as nossas soluções de crescimento