Blog
Materiais

Materiais

Assistir

WebContinental fatura R$10 mi no Vale Bonus em 4 meses

Conheça a estratégia da WebContinental que gerou mais de R$10 milhões em vendas e R$3 milhões em economia real no marketplace Vale Bonus. Veja o case!

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Sidney Rabinovitch em sua loja FOM do shopping Cidade Jardim
Assistir

Como FOM aumentou R$980 mil com fidelização e cashback

Veja o case da FOM que elevou receita e recompra usando estratégias inovadoras de fidelização e cashback da CRMBonus em 2024. Confira!

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada da marca de lingerie Loungerie
Assistir

Como a Loungerie aumentou o ROI com atendimento via WhatsApp

Conheça a estratégia personalizada que impulsionou vendas e engajamento da Loungerie no e-commerce usando WhatsApp para atendimento direto.

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Adriana Bozon do grupo InBrands com o logo da Ellus ao fundo
Assistir

Como InBrands gerou R$15Mi com cadastro qualificado em 2024

Descubra a estratégia inovadora que aumentou receita e engajou vendas no varejo de moda com CRM e captação eficaz de clientes. Leia o case!

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada da loja da afeet, além de um tênis vendido na loja
Assistir

Afeet recupera R$100 mil em carrinhos abandonados em 4 dias

Descubra como o grupo Afeet usou CRMBack para recuperar carrinhos abandonados e gerar mais de R$100 mil na Black Friday em apenas 4 dias.

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Carmen Steffens cresce 20% com fidelização e CRM inteligente

Descubra como a parceria com CRMBonus impulsionou R$70 milhões em vendas usando inteligência para retenção e engajamento no mercado de luxo.

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Rafael Tremarin Gerente de Franquias na Melissa
Assistir

Melissa gerou R$30 mi em vendas com programa de fidelização

Descubra como a Melissa aumentou suas vendas em R$30 milhões usando a solução Giftback para fidelizar clientes com benefícios exclusivos. Veja o case!

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Diego Flores, Head of Marketing e E-commerce da CNS
Assistir

Como CNS aumentou 20% nas vendas de calçados masculinos

Descubra as estratégias que elevaram as vendas da CNS em 20%, gerando R$4M extras com soluções inteligentes para o varejo de calçados.

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
fachada de uma loja da Collero
Assistir

Gabriela Silvarolli aumentou em 12% as vendas na Corello. Descubra como

Descubra a estratégia de cashback que elevou as vendas da Corello em 12%, fidelizando clientes e aumentando a recorrência de compras.

Thiago Vicente
VP Comercial na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada de uma das lojas da aramis
Assistir

Aramis recuperou 60 mil clientes e dobrou vendas em 1 ano

Entenda a estratégia da Aramis com CRMBonus para fidelizar clientes e expandir vendas no varejo de moda masculina em 2023. Leia o case!

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada da loja HOPE, com dados sobre o marketshare dela
Assistir

Como Hope aumentou R$18 milhões em vendas com CRM360

Descubra a estratégia da Hope para crescer vendas em R$18 mi usando CRM360, fidelização omnichannel e análise de dados dos clientes.

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
avião da azul pousado
Assistir

Azul e CRMBonus: retail media com ofertas via WhatsApp

Descubra como a Azul aumentou receita usando CRMAds para enviar ofertas personalizadas via WhatsApp e impulsionar vendas locais. Leia o case!

Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Leroy Merlin aumenta vendas e recupera carrinhos abandonados

Descubra como o CRMBack ajudou Leroy Merlin a multiplicar conversões e recuperar R$4 milhões com estratégias personalizadas de e-commerce.

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
área da flagship store da adidas em são paulo
Assistir

Grupo Nomura impulsiona R$2 mi em vendas com CRM integrado

Conheça como o Grupo Nomura aumentou suas vendas em R$2 milhões usando CRM360, Link Influencer e Member Get Member em lojas Adidas.

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, das marcas Kopenhagen e Cacau Brasil
Assistir

Kopenhagen aumenta vendas na Páscoa com CRM e WhatsApp

Descubra como a Kopenhagen usou CRM para personalizar atendimento e dobrar vendas na Páscoa, fortalecendo fidelização e expansão das franquias.

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Case Hope CRMBonus
Assistir

Hope atinge R$ 18 milhões em vendas incrementais só em 2023

Conhecer a cliente e criar uma jornada 360 de verdade expande as vendas

Arthur Blaj
VP de Marketing na CRMBonus
Lorem ipsum
fachada de uma das lojas da Corello localizada em São Paulo
Assistir

12% das vendas da Corello são influenciadas pela CRMBonus

Com 26 lojas físicas, marca de calçados tem uma estratégia de marketing orientada a dados

Lorem ipsum
Case Aramis Inc CRMBonus
Assistir

Aramis & CRMBonus, resultados que fidelizam: + de 60mil clientes retornaram em 2023

Veja como a Aramis aumentou vendas e fidelizou clientes com Giftback e Vale Bonus

Lorem ipsum
Assistir

CRM&BONUS & Grupo NOMURA

Saiba mais sobre o case de sucesso do Grupo Nomura com nossas ferramentas:

Lorem ipsum
Assistir

CRM&BONUS & KOPENHAGEN

Saiba mais sobre o case de sucesso da Kopenhagen com nossas ferramentas:

Lorem ipsum
Assistir

CRMBonus & Chilli Beans

Saiba mais sobre o case de sucesso da Chilli Beans com nossas ferramentas:

Lorem ipsum
Salomão Salum
Assistir

Como Grupo Afeet aumentou vendas em 11% com Giftback

Descubra como o Grupo Afeet fidelizou clientes e cresceu 11% no faturamento usando programa de cashback inovador da CRMBonus. Leia o case!

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum

WebContinental fatura R$10 mi no Vale Bonus em 4 meses

Conheça a estratégia da WebContinental que gerou mais de R$10 milhões em vendas e R$3 milhões em economia real no marketplace Vale Bonus. Veja o case!
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
2.9.25
6
min de leitura

CRM&BONUS & Grupo NOMURA

Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
2.9.25
5
min de leitura

CRM&BONUS & KOPENHAGEN

Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
2.9.25
5
min de leitura

CRMBonus & Chilli Beans

Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
2.9.25
5
min de leitura