A Black Friday deixou de ser apenas um evento sazonal de preços baixos para se tornar o principal campo de batalha do varejo digital. O que diferencia as empresas que prosperam das que apenas sobrevivem não é mais o tamanho do desconto, mas a excelência da experiência do cliente e a robustez da tecnologia. O relatório anual FlashBlack, do Google Cloud, é o guia definitivo para o e-commerce que busca crescimento de vendas e fidelização de clientes.
A Black Friday deixou de ser apenas um evento sazonal de preços baixos para se tornar o principal campo de batalha do varejo digital. O que diferencia as empresas que prosperam das que apenas sobrevivem não é mais o tamanho do desconto, mas a excelência da experiência do cliente e a robustez da tecnologia. O relatório anual FlashBlack, do Google Cloud, é o guia definitivo para o e-commerce que busca crescimento de vendas e fidelização de clientes.
A Black Friday deixou de ser apenas um evento sazonal de preços baixos para se tornar o principal campo de batalha do varejo digital. O que diferencia as empresas que prosperam das que apenas sobrevivem não é mais o tamanho do desconto, mas a excelência da experiência do cliente e a robustez da tecnologia. O relatório anual FlashBlack, do Google Cloud, é o guia definitivo para o e-commerce que busca crescimento de vendas e fidelização de clientes.