Um programa de indicação em que todo mundo ganha
Expanda seu potencial de vendas com uma solução em que os clientes atuam como embaixadores da marca em uma dinâmica do tipo “ganha-ganha”
CAC reduzido
Programa de indicação inteligente, baseado em bonificação, que garante alto retorno sobre o investimento com baixo custo de aquisição de novos clientes.
Clientes com alto potencial
Público com maior probabilidade de conversão, uma vez que quem recebe a indicação tende a compartilhar interesses e hábitos de consumo semelhantes aos dos promotores.
Indicação via WhatsApp
O sistema de bonificação inteligente proporciona um aumento no ticket médio das marcas e a facilidade das indicações via WhatsApp API integrado.
Descubra as principais vantagens do Member Get Member
Mapeamento de dados comportamentais em tempo real, identificando oportunidade de compra
Integração com WhatsApp, colocando as notificações personalizadas no canal com +80% de abertura
Modelo de negócio simples: o e-commerce paga um % sobre o que a ferramenta incrementar de vendas (CPA).
Histórias que inspiram
Cases de sucesso
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Perguntas frequentes
O Member Get Member (MGM) da CRMBonus é um programa de indicação criado para que marcas incentivem seus clientes a indicarem amigos e familiares que ainda não conhecem a marca em questão a conhecê-la. A cada nova indicação bem-sucedida, tanto o cliente quanto a pessoa indicada podem ganhar benefícios exclusivos.
No programa de indicação, o cliente manda o contato para o WhatsApp da CRMBonus e é criado o cupom pelo celular. Quando o indicado faz a primeira compra, ambos podem ser recompensados. A marca define as regras, benefícios e critérios de validação.
O Member Get Member traz benefícios como aquisição de novos clientes por indicações confiáveis, aumento da retenção com recompensas, redução do CAC e aproveitamento do marketing boca a boca para gerar conversões mais qualificadas.
As marcas podem oferecer somente cashback, integrado no ecossistema da CRMBonus.
Sim! O MGM da CRMBonus é uma solução omnicanal, permitindo que indicações sejam ativadas tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.
A CRMBonus fornece um dashboard completo para as marcas acompanharem o número de indicações geradas, a taxa de conversão e o impacto nas vendas e no ROI do programa.
Grandes marcas do varejo, como Vivara e Adidas, já adotaram o MGM da CRMBonus para expandir sua base de clientes e fortalecer a fidelização.
Entre em contato com a equipe da CRMBonus para conhecer os detalhes da solução e personalizar um programa de indicação alinhado aos objetivos do seu negócio.
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