CRM para Varejo de todos segmentos
Conheça um aplicativo dedicado ao vendedor, que potencializa suas vendas ao facilitar a comunicação com os clientes via WhatsApp, entre outros muitos benefícios






















Pós-compra eficiente
Jornadas de pós-compra personalizadas e campanhas de incentivo a vendas integradas com cashback.
Dashboard inteligente
Indicadores em tempo real sobre clientes contatados e vendas influenciadas.
Informações centralizadas
Informações unificadas: cashback disponível, ticket médio, produtos e loja preferida de compra.
Histórico completo e integrado
Histórico de vendas on e offline contendo toda a jornada do seu cliente.
Conheça as principais features da Agenda do Vendedor
Otimização do tempo do time de loja e aumento do potencial de compra pelo WhatsApp
Padronização dos contatos de WhatsApp com mensagens personalizadas e controle de resultados
Aumento da fidelidade dos clientes com relacionamento no momento certo, com a mensagem certa
Histórias que inspiram
Cases de sucesso
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Perguntas frequentes
A Agenda do Vendedor é um aplicativo que auxilia vendedores a gerenciarem suas interações com clientes, oferecendo sugestões de relacionamento via WhatsApp, acesso ao histórico de compras e um dashboard com resultados. Essa solução visa potencializar a performance dos vendedores no varejo físico, integrando tecnologia e estratégia para aprimorar o relacionamento com os clientes e aumentar as vendas.
A Agenda do Vendedor permite personalizar o atendimento com base no histórico de compras, aumenta as vendas com metas e estratégias direcionadas, e integra canais como WhatsApp para uma comunicação mais ágil e eficiente.
Ao permitir um acompanhamento próximo e personalizado, os vendedores podem identificar oportunidades de reengajamento, oferecendo promoções exclusivas e mantendo um relacionamento contínuo com os clientes, o que aumenta a fidelização.
Sim, a Agenda do Vendedor faz parte da solução CRM360 da CRMBonus, que integra diversas funcionalidades de CRM, como e-mail marketing, SMS e WhatsApp, proporcionando uma visão unificada do consumidor no varejo físico e online.
Sim, a solução é escalável e pode ser implementada tanto em pequenas quanto em grandes empresas, adaptando-se às necessidades específicas de cada negócio.
A CRMBonus oferece uma rápida implementação com baixo custo. Em poucos dias, a solução é configurada, e a equipe de vendas recebe treinamento para utilizar todas as funcionalidades da ferramenta.
A ferramenta disponibiliza um dashboard completo onde é possível acompanhar metas individuais e coletivas, taxa de conversão, motivos de perda de vendas e outras métricas relevantes para a gestão de performance.
Integrando-se com canais como WhatsApp, e-mail e SMS, a Agenda do Vendedor permite que os vendedores se comuniquem com os clientes através do canal de preferência deles, garantindo uma experiência omnichannel consistente.
Sim, a CRMBonus oferece suporte completo e treinamento para garantir que a equipe de vendas utilize todas as funcionalidades da ferramenta de maneira eficaz.
Para implementar a Agenda do Vendedor, entre em contato com a equipe da CRMBonus aqui no site da companhia, e solicite uma demonstração.
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