Categoria
Artigo

Assistir
Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer
Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Brazil at Silicon Valley 2025: inovação, IA e resiliência no empreendedorismo
Evento destaca o papel do Brasil não apenas como um exportador de commodities, assumindo um papel de gerador de inovação e tecnologia com alcance global

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum
.png)
Assistir
Descubra como parcerias com influenciadores transformam campanhas em vendas
Entenda por que o marketing de influência tem dominado o varejo, aumentando o engajamento e vendas

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Ultrapersonalização: por que o assunto dominou a NRF25?
Benefícios, limites, desafios e cases: descubra tudo sobre a ultrapersonalização no varejo

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
CRMBonus Awards 2024: categoria Cosméticos
Natura, L'Occitane en Provence e ADCOS: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum
%20(1).webp)
Assistir
CRMBonus Awards 2024: categoria Varejo
Leroy Merlin, Ammo Varejo, InBrands e Samsung: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum
.png)
Assistir
CRMBonus Awards 2024: categoria Moda
CNS, Adidas, Lacoste: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Varejo 2025: conheça as principais tendências
Descubra os maiores insights do varejo para turbinar as vendas com inovação e tecnologia em 2025

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Flagship stores: imersão e inovação para encantar o cliente
Transforme a jornada de compra em uma experiência emocional e transforme seus clientes em apaixonados pela marca

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer
Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
25.4.25
•
10
min de leitura
Descubra insights para o seu negócio vender mais
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
29.11.24
•
4
min de leitura
Como preparar seu time de vendas para o digital
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
29.11.24
•
2
min de leitura