Verticais

Navegue pelos temas principais

Cases

Inspire-se com histórias de sucesso

Sidney Rabinovitch em sua loja FOM do shopping Cidade Jardim
Assistir

Case de sucesso: FOM alcança R$980 mil em receita incremental em 2024

Descubra como a FOM fortaleceu a fidelização e impulsionou as vendas no mercado de conforto com a CRMBonus
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada da marca de lingerie Loungerie
Assistir

Descubra como a Loungerie bateu recordes de ROI

Eduardo Costa, CEO da marca, conta quais estratégias fizeram a Loungerie conquistar resultados inéditos na companhia
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Adriana Bozon do grupo InBrands com o logo da Ellus ao fundo
Assistir

Adriana Bozon atinge R$ 15Mi de receita incremental em 2024. Descubra como

À frente do grupo InBrands, a executiva revolucionou o cadastro de clientes
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem da fachada da loja da afeet, além de um tênis vendido na loja
Assistir

Em 4 dias, estratégia para carrinhos abandonados gera R$100 mil para Artwalk

Transforme carrinhos abandonados em receita com o CRMBack: case Afeet e R$100 mil na Black Friday
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

Dono da Carmen Steffens prevê fechar 2024 faturando R$70 milhões mais

Saiba como a CRMBonus ajudou a Carmen Steffens a crescer 20% com estratégias de fidelização
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Rafael Tremarin Gerente de Franquias na Melissa
Assistir

Descubra como executivo da Melissa atingiu R$ 30 mi com fidelização

Giftback da CRMBonus impulsiona vendas e fideliza clientes Melissa com descontos exclusivos
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Sidney Rabinovitch em sua loja FOM do shopping Cidade Jardim

Case de sucesso: FOM alcança R$980 mil em receita incremental em 2024

Descubra como a FOM fortaleceu a fidelização e impulsionou as vendas no mercado de conforto com a CRMBonus
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
29.4.25
5
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.
Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
Sala de reuniões
Artigos

Insights, tendências e estratégias

imagem de mulher com gesto de dúvida e com as palavras "hiperpersonalização" e "inteligência artificial"
Assistir

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer

Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
CENTRO DE CONVENÇÃO ONDE ACONTECEM AS PALESTRAS E PAINÉIS DDO BRAZIL AT SILICON VALLEY, EM PALO ALTO, NA CALIFÓRNIA
Assistir

Brazil at Silicon Valley 2025: inovação, IA e resiliência no empreendedorismo

Evento destaca o papel do Brasil não apenas como um exportador de commodities, assumindo um papel de gerador de inovação e tecnologia com alcance global
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
uma moça com uma ring light e um celular faz conteúdo como influencer
Assistir

Descubra como parcerias com influenciadores transformam campanhas em vendas

Entenda por que o marketing de influência tem dominado o varejo, aumentando o engajamento e vendas
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher em frente ao espelho vivenciando uma experiência de compra diferente
Assistir

Ultrapersonalização: por que o assunto dominou a NRF25?

Benefícios, limites, desafios e cases: descubra tudo sobre a ultrapersonalização no varejo
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
jovem passando creme no rosto com as palavras Cosmtéticos e CRMAwards inseridas na imagem
Assistir

CRMBonus Awards 2024: categoria Cosméticos

Natura, L'Occitane en Provence e ADCOS: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
vendedor de camisa laranja com as palavras varejo e CRM Awards inseridas na imagem
Assistir

CRMBonus Awards 2024: categoria Varejo

Leroy Merlin, Ammo Varejo, InBrands e Samsung: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem de mulher com gesto de dúvida e com as palavras "hiperpersonalização" e "inteligência artificial"

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer

Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
25.4.25
10
min de leitura
Materiais ricos

Aprofunde-se no assunto com nossos E-books

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"
E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura

E-book "Customer Journey na era da IA"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura
Eventos

Painéis, palestras e outros conteúdos em vídeo

CRMBonus Talk Alexandre Zolko, Tallis Gomes e Guilherme Wadouski
Assistir
Assistir

Tendências 2024: pilares estratégicos para negócios outliers

Explore as tendências que moldarão o próximo ano com insights de especialistas
Lorem ipsum
imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
21.3.25
3
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.

Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.