Categoria
Artigo

Assistir
Vendedor IA: seu novo assistente virtual com IA generativa por WhatsApp
Conheça a nova solução que vai revolucionar o atendimento ao cliente por meio da hiperpersonalização

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
CRMAds: conheça as vantagens do anúncio geolocalizado
Descubra como o CRMAds, uma solução de retail media inovadora via WhatsApp e contextual

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
NRF 25: descubra tudo sobre a NRF Big Show
Confira os highlights, destaques e principais nomes que estarão no mais importante evento de varejo do mundo

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Fidelização no varejo farmacêutico: descubra estratégias para fidelizar
Saiba como trabalhar ações inovadoras de fidelização na sua farmácia para se destacar no mercado e na concorrência

Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
CRMBack: turbine a conversão no seu e-commerce
Descubra táticas e estratégias para reverter carrinhos abandonados e aumentar as vendas do seu site

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Estratégias de fidelização: lições do Giftback para marcas de beleza
Descubra como Adcos, L´Occitane en Provence, Adidas e Vivara transformaram a lealdade de seus clientes em crescimento sustentável

Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Saiba como a IA transforma a personalização no e-commerce
Descubra técnicas de inteligência artificial que potencializam a conversão e os cases Vivara e Leroy Merlin

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Personalização na loja física: transforme a experiência do cliente na era digital
Descubra como aumentar a produtividade no Varejo e melhore a experiência do cliente com estratégias inovadoras

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Dados, hábitos de consumo e recomendações inteligentes: o futuro do Varejo 4.0
Descubra como a Inteligência Artificial está redefinindo a experiência de compra, com uma jornada omnichannel personalizada e eficiente

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer
Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
25.4.25
•
10
min de leitura
Varejo 2025: conheça as principais tendências
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
4.2.25
•
15
min de leitura
Flagship stores: imersão e inovação para encantar o cliente
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
15.1.25
•
7
min de leitura