Verticais

Navegue pelos temas principais

Cases

Inspire-se com histórias de sucesso

área da flagship store da adidas em são paulo
Assistir

Mauro Nomura faz 2 milhões de vendas com ações de CRM na Adidas

A Adidas Nomura expande vendas e fidelidade com soluções omnichannel da CRMBonus para o varejo
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, das marcas Kopenhagen e Cacau Brasil
Assistir

Saiba como Renata Vichi teve a melhor páscoa da história da Kopenhagen

Kopenhagen impulsiona vendas via WhatsApp e fidelidade e conquista resultados fora da curva
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
avião da azul pousado
Assistir

Azul & CRMBonus: conheça esse case de Retail Media

Azul Linhas Aéreas rentabiliza sua base com CRMAds, oferecendo ofertas regionais via WhatsApp
Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.
Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
Sala de reuniões
Artigos

Insights, tendências e estratégias

Assistir

Como as marcas de cosméticos estão surfando a onda do Skincare

Conheça as principais tendências do setor e saiba como incorporar tecnologia para acelerar seu crescimento
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Assistir

O Tik Tok Shop chegou: e agora?

Entrada da plataforma de vendas no Brasil pode mudar o jogo da atenção nas redes sociais – esteja atento e aproveite!
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
imagem de mulher com gesto de dúvida e com as palavras "hiperpersonalização" e "inteligência artificial"
Assistir

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer

Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
CENTRO DE CONVENÇÃO ONDE ACONTECEM AS PALESTRAS E PAINÉIS DDO BRAZIL AT SILICON VALLEY, EM PALO ALTO, NA CALIFÓRNIA
Assistir

Brazil at Silicon Valley 2025: inovação, IA e resiliência no empreendedorismo

Evento destaca o papel do Brasil não apenas como um exportador de commodities, assumindo um papel de gerador de inovação e tecnologia com alcance global
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
uma moça com uma ring light e um celular faz conteúdo como influencer
Assistir

Descubra como parcerias com influenciadores transformam campanhas em vendas

Entenda por que o marketing de influência tem dominado o varejo, aumentando o engajamento e vendas
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher em frente ao espelho vivenciando uma experiência de compra diferente
Assistir

Ultrapersonalização: por que o assunto dominou a NRF25?

Benefícios, limites, desafios e cases: descubra tudo sobre a ultrapersonalização no varejo
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Materiais ricos

Aprofunde-se no assunto com nossos E-books

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"
E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura

E-book "Customer Journey na era da IA"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura
Eventos

Painéis, palestras e outros conteúdos em vídeo

CRMBonus Talk Alexandre Zolko, Tallis Gomes e Guilherme Wadouski
Assistir
Assistir

Tendências 2024: pilares estratégicos para negócios outliers

Explore as tendências que moldarão o próximo ano com insights de especialistas
Lorem ipsum
imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
11.6.25
3
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.

Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.