Verticais

Navegue pelos temas principais

Cases

Inspire-se com histórias de sucesso

área da flagship store da adidas em são paulo
Assistir

Mauro Nomura faz 2 milhões de vendas com ações de CRM na Adidas

A Adidas Nomura expande vendas e fidelidade com soluções omnichannel da CRMBonus para o varejo
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, das marcas Kopenhagen e Cacau Brasil
Assistir

Saiba como Renata Vichi teve a melhor páscoa da história da Kopenhagen

Kopenhagen impulsiona vendas via WhatsApp e fidelidade e conquista resultados fora da curva
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
avião da azul pousado
Assistir

Azul & CRMBonus: conheça esse case de Retail Media

Azul Linhas Aéreas rentabiliza sua base com CRMAds, oferecendo ofertas regionais via WhatsApp
Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.
Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
Sala de reuniões
Artigos

Insights, tendências e estratégias

mulher tomando café enquanto lê algo na tela do seu celular
Assistir

Descubra os indicadores-chave para uma fidelização efetiva no varejo

Mercado varejista brasileiro evolui no físico e digital; fidelização é essencial para o sucesso
Arthur Blaj
VP de Marketing na CRMBonus
Lorem ipsum
mulher digitando em seu computador
Assistir

Saiba como a Inteligência Artificial pode potencializar o e-commerce

Impulsione seu e-commerce com IA: recupere carrinhos abandonados e aumente conversões
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
O logo da CRMBonus aparece no painel da Nasdaq em Nova York
Assistir

CRMBonus capta R$ 400 milhões em nova rodada de investimento

Em sua Série B liderada pela Bond, CRMBonus dobra seu valor de mercado para R$ 2,2 bilhões
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
pessoa mexendo no celular
Assistir

Social Selling: você sabe o que é?

Descubra como o Social Selling transforma o varejo com relacionamentos duradouros, visibilidade e vendas. Conheça o CRM360
Lorem ipsum
Assistir

WhatsApp no varejo: confira as melhores práticas

No universo digital, podemos absorver e utilizar muitas boas práticas do mundo físico.
Lorem ipsum
Assistir

R.F.V.: vale a pena conhecer essa sigla

Entenda o que é essa técnica para analisar hábitos de compra dos seus clientes
Lorem ipsum
Materiais ricos

Aprofunde-se no assunto com nossos E-books

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"
E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura

E-book "Customer Journey na era da IA"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura
Eventos

Painéis, palestras e outros conteúdos em vídeo

CRMBonus Talk Alexandre Zolko, Tallis Gomes e Guilherme Wadouski
Assistir
Assistir

Tendências 2024: pilares estratégicos para negócios outliers

Explore as tendências que moldarão o próximo ano com insights de especialistas
Lorem ipsum
imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
11.6.25
3
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.

Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.