Category
Sales

Assistir
Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer
Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
•
Lorem ipsum

Assistir
Brazil at Silicon Valley 2025: inovação, IA e resiliência no empreendedorismo
Evento destaca o papel do Brasil não apenas como um exportador de commodities, assumindo um papel de gerador de inovação e tecnologia com alcance global

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
CRMBonus Awards 2024: categoria Cosméticos
Natura, L'Occitane en Provence e ADCOS: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum
%20(1).webp)
Assistir
CRMBonus Awards 2024: categoria Varejo
Leroy Merlin, Ammo Varejo, InBrands e Samsung: conheça os cases vencedores do CRMBonus Awards

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Fidelização no varejo farmacêutico: descubra estratégias para fidelizar
Saiba como trabalhar ações inovadoras de fidelização na sua farmácia para se destacar no mercado e na concorrência

Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Saiba como a IA transforma a personalização no e-commerce
Descubra técnicas de inteligência artificial que potencializam a conversão e os cases Vivara e Leroy Merlin

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Personalização na loja física: transforme a experiência do cliente na era digital
Descubra como aumentar a produtividade no Varejo e melhore a experiência do cliente com estratégias inovadoras

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Assistir
Boosted retail: skyrocket your conversions with artificial intelligence!
AI-powered e-commerce: increase your conversion rate and recover abandoned carts
•
Lorem ipsum

Assistir
CRMBonus raises R$ 400 million in Series B
In its Series B led by Bond, CRMBonus raises R$ 400 million.

Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
•
Lorem ipsum

Como identificar sinais de desinteresse e queda no consumo - e o que fazer
Abordagem customer centric e utilizar o poder dos dados a seu favor são os segredos para reverter a perda de clientes
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
25.4.25
•
10
min de leitura
Discover insights for your business to sell more
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
29.11.24
•
4
min de leitura
Black Friday unveiled in addition to sales by CRMbonus
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
29.11.24
•
6
min de leitura