Verticais

Navegue pelos temas principais

Cases

Inspire-se com histórias de sucesso

área da flagship store da adidas em são paulo
Assistir

Mauro Nomura faz 2 milhões de vendas com ações de CRM na Adidas

A Adidas Nomura expande vendas e fidelidade com soluções omnichannel da CRMBonus para o varejo
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, das marcas Kopenhagen e Cacau Brasil
Assistir

Saiba como Renata Vichi teve a melhor páscoa da história da Kopenhagen

Kopenhagen impulsiona vendas via WhatsApp e fidelidade e conquista resultados fora da curva
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Salomão Salum
Assistir

Salomão Salum aumenta o faturamento do Grupo Afeet em 11%

Com a implementação da solução Giftback, o grupo Afeet recuperou ainda 100 mil clientes
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.
Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
Sala de reuniões
Artigos

Insights, tendências e estratégias

Mulher farmacêutica com um produto na mão e um tablet na outra
Assistir

Fidelização no varejo farmacêutico: descubra estratégias para fidelizar

Saiba como trabalhar ações inovadoras de fidelização na sua farmácia para se destacar no mercado e na concorrência
Luis Fischpan
VP de Novos Negócios CRMBonus
Lorem ipsum
Menino está com cartão de crédito na mão
Assistir

CRMBack: turbine a conversão no seu e-commerce

Descubra táticas e estratégias para reverter carrinhos abandonados e aumentar as vendas do seu site
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com celular na mão pesquisando compras com cashback
Assistir

Estratégias de fidelização: lições do Giftback para marcas de beleza

Descubra como Adcos, L´Occitane en Provence, Adidas e Vivara transformaram a lealdade de seus clientes em crescimento sustentável
Gustavo Gadotti
Diretor de Growth na CRMBonus
Lorem ipsum
Mulher com o celular na mão e inserção das palavras e-commerce e personalização
Assistir

Saiba como a IA transforma a personalização no e-commerce‍

Descubra técnicas de inteligência artificial que potencializam a conversão e os cases Vivara e Leroy Merlin
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
duas pessoas juntas com um ferro de passar na mão e com palavras como digitalização, varejo inseridas na imagem
Assistir

Personalização na loja física: transforme a experiência do cliente na era digital

Descubra como aumentar a produtividade no Varejo e melhore a experiência do cliente com estratégias inovadoras
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Dados, hábitos de consumo e recomendações inteligentes: o futuro do Varejo 4.0
Assistir

Dados, hábitos de consumo e recomendações inteligentes: o futuro do Varejo 4.0

Descubra como a Inteligência Artificial está redefinindo a experiência de compra, com uma jornada omnichannel personalizada e eficiente
Anita Marques
Líder de Conteúdo na CRMBonus
Lorem ipsum
Materiais ricos

Aprofunde-se no assunto com nossos E-books

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"
E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"
E-book "Customer Journey na era da IA"

E-book CRMBonus & Wake: "Next Gen Commerce"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura

E-book "Customer Journey na era da IA"

Ler mais
Nome sobrenome
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
min de leitura
Eventos

Painéis, palestras e outros conteúdos em vídeo

CRMBonus Talk Alexandre Zolko, Tallis Gomes e Guilherme Wadouski
Assistir
Assistir

Tendências 2024: pilares estratégicos para negócios outliers

Explore as tendências que moldarão o próximo ano com insights de especialistas
Lorem ipsum
imagem do convite do webinar promovido pela CRMBonus e pela Vtex

Tendências Omnichannel no Varejo: como integrar físico e digital para aumentar as vendas

Descubra como marcas líderes estão utilizando táticas omnichannel para atrair novos clientes, aumentar as taxas de conversão e impulsionar a retenção
Assista agora
Ler mais
Nome sobrenome
21.3.25
3
min de leitura

Assine nossa Newsletter

Tenha sempre nossos artigos e materiais em primeira mão.

Ao enviar você concorda com nosso termos e politicas de privacidade
Obrigado! Assinatura feita
Oops! Tivemos algum problema, tente novamente.
whats

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.