Venda mais automatizando conversas no WhatsApp

Utilize a API Oficial para escalar suas vendas e melhorar a gestão dos atendimentos.

Atendimento facilitado

Múltiplos atendentes e departamentos

Organize o seu atendimento sem dificultar a vida do seu cliente.

Desempenho

Números e métricas em tempo real

Monitore toda sua equipe:

  • Tempo médio de atendimento;
  • Volume de mensagens;
  • Desempenho individual.
WhatsApp

Plataforma de Marketing

Disparos em massa para a sua base de clientes.
Automatize o processo de vendas e simplifique todo o atendimento comercial.

Aumente sua conversão no e-commerce

Atendimento Automatizado

Crie chatbots que atendam aos seus clientes 24h por dia,  7 dias por semana.

Múltiplos atendentes

Utilize um mesmo número, mas tenha quantos atendentes e departamentos quiser.

Disparos em massa

Envie mensagens para todos os seus clientesde uma vez. Muito mais assertivo que e-mail!

Gestão dos atendimentos

Controle o tempo de resposta e volume de atendimentos da sua equipe em tempo real.

Integração com CRM

Temos API pública, capaz de integrar seu fluxo de WhatsApp direto ao seu CRM.

Rastreio de conversões

Integre o pixel do Facebook às suas campanhas e rastreie os contatos vindos do WhatsApp.

Quem usa, aprova e recomenda

"Estamos muito satisfeitos com a CRM&BONUS, conseguimos realizar nossos atendimentos e vendas de forma idealizada. A plataforma é bem completa."

Gislaine Brito

Girubank

"Precisávamos de uma ferramenta fácil, completa e segura para nosso atendimento online. A CRM&BONUS nos supriu e está sendo fundamental"

Renê Arthur

Lojas Bis

"Atualmente estamos com uma operação de 15 pessoas utilizando a CRM&BONUS, que nos trouxe mais agilidade para realizar os atendimentos e resolver os chamados."

Daniel Tales

Multipedidos

Ficaram Dúvidas?

Respostas para as principais dúvidas que aparecem por aqui.

Posso usar meu número atual?

Sim, você pode! Porém, será necessário deletar a sua conta atual do Whatsapp, caso ela exista. Então todo o histórico pode ser perdido. Por isso recomendamos um número novo.

Posso usar um número fixo?

Qualquer número válido pode ser usado no Whatsapp Business, seja ele fixo, de conta ou pré-pago.

O que é uma Conversa?

Uma conversa no WhatsApp inicia quando a sua empresa envia uma mensagem ao cliente ou quando responde uma mensagem do cliente. Essa conversa tem uma duração fixa de 24 horas. Após essas 24 horas, caso a sua empresa envie uma nova mensagem para o cliente, inicia-se uma nova conversa. As primeiras conversas receptivas de cada mês são gratuitas. Caso a sua empresa ultrapasse esse volume, ou utilize as conversas ativas, no mês seguinte, será cobrado R$0,70 por conversa.

O que muda para meus clientes?

A experiência, para seus clientes, será a mesma de falar com qualquer número de whatsapp. A interface visual só muda para os nossos clientes. Isso porque, com a API, podemos desenvolver a interface que melhor se ajusta aos interesses de nossos clientes, por exemplo, mostrar a etiqueta para controle de vendas, anotações para e departamentos para casos de multi-atendentes e muito mais.

Vou poder fazer ligações com meu número?

Ligações normais podem ser feitas sem problemas. Porém, a API não suporta ligações por WhatsApp.

O que são mensagens proativas?

O WhatsApp não cobra por mensagens trocadas entre você e o seu cliente dentro de uma sessão. Contudo, caso o cliente não tenha iniciado a sessão, ou já tenham se passado 24 horas desde a última mensagem do seu cliente, a sua próxima mensagem será um mensagem proativa, e custará um valor tabelado pelo Facebook.

O que são envios em massa?

Toda campanha em massa é uma mensagem Proativa, logo, é cobrado um valor por mensagem enviada. Também, o conteúdo da mensagem da sua campanha em massa deve ser um template. Respeitando as regras acima, você pode disparar quantas mensagens quiser, e o envio das mesmas é quase instantâneo - variando com a velocidade de processamento do seu sistema.

Quero o selo de verificado. Vocês ajudam?

Sim, podemos solicitar o selo verde para a sua conta, junto ao Facebook. Contudo, existem várias exigências e uma análise humana, feitas pelo Facebook, para averiguar se sua conta merece o selo verde ou não. A equipe do Facebook/WhatsApp verificará a autenticidade e o quão notável é sua marca, desde quantas vezes ela é pesquisada na internet, número de seguidores no Instagram e Facebook, e também matérias em jornais de grande circulação mencionando a mesma. Inclusive, o próprio Facebook reforça, no início do processo, que "poucos negócios terão uma conta oficial com selo verde".