Venda mais automatizando conversas no WhatsApp
Utilize a API Oficial para escalar suas vendas e melhorar a gestão dos atendimentos.


Múltiplos atendentes e departamentos
Organize o seu atendimento sem dificultar a vida do seu cliente.
Números e métricas em tempo real
Monitore toda sua equipe:
- Tempo médio de atendimento;
- Volume de mensagens;
- Desempenho individual.


Plataforma de Marketing
Disparos em massa para a sua base de clientes.
Automatize o processo de vendas e simplifique todo o atendimento comercial.
Aumente sua conversão no e-commerce

Atendimento Automatizado
Crie chatbots que atendam aos seus clientes 24h por dia, 7 dias por semana.

Múltiplos atendentes
Utilize um mesmo número, mas tenha quantos atendentes e departamentos quiser.

Disparos em massa
Envie mensagens para todos os seus clientesde uma vez. Muito mais assertivo que e-mail!

Gestão dos atendimentos
Controle o tempo de resposta e volume de atendimentos da sua equipe em tempo real.

Integração com CRM
Temos API pública, capaz de integrar seu fluxo de WhatsApp direto ao seu CRM.

Rastreio de conversões
Integre o pixel do Facebook às suas campanhas e rastreie os contatos vindos do WhatsApp.
Conheça alguns de nossos clientes
Atendemos empresas de todos os tamanhos e segmentos.







Quem usa, aprova e recomenda
Ficaram Dúvidas?
Respostas para as principais dúvidas que aparecem por aqui.
Sim, você pode! Porém, será necessário deletar a sua conta atual do Whatsapp, caso ela exista. Então todo o histórico pode ser perdido. Por isso recomendamos um número novo.
Qualquer número válido pode ser usado no Whatsapp Business, seja ele fixo, de conta ou pré-pago.
Uma conversa no WhatsApp inicia quando a sua empresa envia uma mensagem ao cliente ou quando responde uma mensagem do cliente. Essa conversa tem uma duração fixa de 24 horas. Após essas 24 horas, caso a sua empresa envie uma nova mensagem para o cliente, inicia-se uma nova conversa. As primeiras conversas receptivas de cada mês são gratuitas. Caso a sua empresa ultrapasse esse volume, ou utilize as conversas ativas, no mês seguinte, será cobrado R$0,70 por conversa.
A experiência, para seus clientes, será a mesma de falar com qualquer número de whatsapp. A interface visual só muda para os nossos clientes. Isso porque, com a API, podemos desenvolver a interface que melhor se ajusta aos interesses de nossos clientes, por exemplo, mostrar a etiqueta para controle de vendas, anotações para e departamentos para casos de multi-atendentes e muito mais.
Ligações normais podem ser feitas sem problemas. Porém, a API não suporta ligações por WhatsApp.
O WhatsApp não cobra por mensagens trocadas entre você e o seu cliente dentro de uma sessão. Contudo, caso o cliente não tenha iniciado a sessão, ou já tenham se passado 24 horas desde a última mensagem do seu cliente, a sua próxima mensagem será um mensagem proativa, e custará um valor tabelado pelo Facebook.
Toda campanha em massa é uma mensagem Proativa, logo, é cobrado um valor por mensagem enviada. Também, o conteúdo da mensagem da sua campanha em massa deve ser um template. Respeitando as regras acima, você pode disparar quantas mensagens quiser, e o envio das mesmas é quase instantâneo - variando com a velocidade de processamento do seu sistema.
Sim, podemos solicitar o selo verde para a sua conta, junto ao Facebook. Contudo, existem várias exigências e uma análise humana, feitas pelo Facebook, para averiguar se sua conta merece o selo verde ou não. A equipe do Facebook/WhatsApp verificará a autenticidade e o quão notável é sua marca, desde quantas vezes ela é pesquisada na internet, número de seguidores no Instagram e Facebook, e também matérias em jornais de grande circulação mencionando a mesma. Inclusive, o próprio Facebook reforça, no início do processo, que "poucos negócios terão uma conta oficial com selo verde".